segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Chá Cultural - Novembro de 2018

No Chá Cultural de 17 de novembro, foi falado sobre o resultado do Concurso Literário JI Aepti, comentando-se tanto sobre os premiados da categoria Especial, englobando Itatiba e Morungaba, quanto da Nacional. A premiação será em 30 de novembro, no horário das 19h30. 

Também comentado sobre o lançamento da Antologia Infanto-Juvenil, comemorando o sucesso do evento e agradecendo a ajuda de todos os voluntários. 

Marcada assembleia extraordinária com associados que mantém anuidade em dia para 8 de dezembro. 

Com o tema Criatividade, foram feitas as leituras por Diego (Ser criativo ou não), Miguel (Precisa-se de ações criativas positivas) e Solange (A arte de ser criativo - com 3 prólogos), além de Helena que fez leitura de outras obras fora do tema - Ciúme na amizade e Todo ser é dotado de alma. 

Comentou-se sobre a homenagem que o membro Fragoso recebeu com o diploma de gratidão do povo itatibense.

Também foi feita homenagem póstuma a Paulo Mauro Soldano, membro ativo dos Chás até o ano de 2015. Neste momento, houve leitura de um dos textos que ele escreveu pela amiga Helena Brick, com o título de Tolerância. 

Fomos prestigiados ainda com a presença da jornalista Daniele Marzano, responsável pelo site Tem Itatiba, a qual agradecemos. 

Nenhum comentário: