segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PEÇA AEROPLANOS E NOSSO TEMA DE NOVEMBRO

de e diálogos inteligentes e desafiadores, a própria alma dos idosos: o medo da sombra da morte, a solidão, a perda de independência e a esperança de desfrutar livremente os últimos anos de vida”, destaca Petrin. A obra é de autoria do argentino Carlos Gorostiza, e, na opinião do ator, é uma das mais profundas e comoventes da atual dramaturgia argentina."
Após o espetáculo nós espectadores tivemos ainda o privilégio do bate-papo com os atores, com direito a perguntas e fotos.
Antonio Petrin terminou o debate elogiando o nosso teatro Ralino Zambotto e o atendimento recebido, inclusive nos ótimos camarins e pela Secretaria da Cultura. Disse também que devemos aproveitar ao máximo prestigiando o teatro e nossos eventos culturais. Que nosso teatro é do tipo dos teatros dos SESCs sendo que os teatros do SESC são os melhores, segundo ele.
Oportunidade preciosa de se avaliar a vida e a cultura prestigiando os eventos e as disponibilidades que nossa cidade oferece, no caso da peça em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
O teatro nos faz refletir como os temas da Aepti Itatiba.
O mês ainda não acabou e outros textos podem surgir.
Aguardo
Vera Lúcia De Angelis que estive presente, assim como nossa vice Tatiana Petti e família

Nenhum comentário: