quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Noite de abertura da 17ª Mostra Bambolê/JI de Artes

Neste ano a 17ªMostra Bambolê/JI  de Artes prestou homenagem à AEPTI e aos Seresteiros de Itatiba, que estiveram presentes abrilhantando a noite com sua música.
Estiveram presentes o Sr. Celso Catalano, idealizador da Mostra,  Manoel Roberto Massaretti, diretor do JI Diário e realizador da Mostra,  o prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveirae aprimeira dama e presidente do Fundo Social Mayara Lopes, o Secretário da Cultura e Turismo Washington Bortolossi, a vereadora Leila Bedani, além da Presidente da AEPTI, Regina Elisabete, a Vice Tatiana Rostaiser Peti, a tesoureira Bertilla Trevisan, a secretária Dna. Rosa-Maria Sangiorgi e outros sócios e visitantes.




O certificado de participação foi entregue pelo Prefeito Douglas Augusto P. de Oliveira à nossa presidente Regina Elisabete que fez o agradecimento:
 "Com imensa alegria e emoção agradecemos Celso e o Jotaí pela homenagem da Mostra Bambolê à AEPTI. É o  reconhecimento dos trabalhos realizados em prol da cultura da comunidade durante a sua  trajetória. Noite feliz para a cultura com o encontro das artes plásticas, literatura e música onde a diversidade, criatividade, talento tocam nossos sentimentos e corações.  Esta homenagem pertence a todos os nossos voluntários.
Agradecemos às parcerias da Prefeitura Municipal, da Secretaria da Cultura e o apoio incondicional do Jornal de Itatiba, CRN e da Universidade São Francisco. Muito Obrigada. "




Nenhum comentário: