Contagem regressiva

domingo, 21 de setembro de 2014

Resultado do XIV Concurso Literário JI/ AEPTI

É com enorme satisfação que anunciamos o Resultado do XIV Concurso Literário JI/ AEPTI, que este ano contou com a participação de 207 inscrições, na categorial Especial - Itatiba e Morungaba, e na categoria Nacional, contando com autores de 41 municípios das cinco regiões do Brasil.

Ressaltamos que, conforme previsto no regulamento do concurso, a Comissão Julgadora foi composta exclusivamente por professores da Universidade São Francisco, os quais somente tiveram acesso aos trabalhos e pseudônimos dos autores, realizando a seleção dos vencedores baseados na obediência ao regulamento do concurso e na criatividade e originalidade dos textos.

Segue abaixo a relação dos vencedores:

Clique na imagem para ampliá-la

Também como previsto no regulamento do concurso, a Cerimônia de Premiação dos vencedores está agendada para o dia 28 de novembro de 2014, às 20h, no Plenário Abílio Monte da Câmara Municipal de Itatiba.

Agradecemos aqui publicamente toda a organização do concurso realizada pela direção do Jornal de Itatiba Diário, ao sempre presente empenho da Comissão Julgadora e aos nossos membros da AEPTI que fizeram parte da Comissão Organizadora. 

Agradecemos especialmente e sinceramente a participação de todos os autores, vencedores ou não, por prestigiarem mais esta edição do concurso, lembrando que todos os participantes, a exemplo dos demais anos, podem ter seus trabalhos publicados também na XIX edição da Antologia Encontros da AEPTI, que será lançada em 2015, sendo necessário para isso atender ao previsto no regulamento, que será posteriormente divulgado nesse nosso espaço cultural online.

Atenciosamente,

A direção.

Um comentário:

Nil disse...

Parabéns à todos os premiados! Gostaria de saber se é possível confirmar minha inscrição , uma vez que no dia em que entreguei as obras no J.I. A funcionária não anotou em nenhuma folha de controle como das outras vezes e também não me deu comprovante de inscrição, dizendo que a folha ainda não estava disponível. Todavia, não era o primeiro dia de inscrições. Obrigada. Nilcemara.