quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrega dos trabalhos da 1ª Mostra Feminina de Artes em Itatiba

Após terminada as inscrições da 1ª Mostra Feminina de Artes em Itatiba, agora chegou a hora da entrega dos trabalhos!

Foram mais de 120 inscrições e a Comissão Organizadora se surpreendeu com o resultado.


Nos dias 24 e 25 de fevereiro os trabalhos estarão sendo recebidos.


Confira matéria completa do Jornal de Itatiba na nossa página de Eventos clicando AQUI!


Maiores informações: aepti@ig.com.br, aepti@ymail.com

Um comentário:

Antologias de Clarice disse...

Bom Dia , na verdade estou aqui para solicitar uma informação, como é que eu faço para fazer parte desta Associação A.E.P.T.I , moro em Itatiba já tem uns 10 anos, e começei a me interessar por Literatura á pouco tempo, apesar de sempre ter gostado de ler, mas infelizmente o meu tempo era muito corrido e curto para me dedicar(não que ainda não seja), mas estou tentando interagir mais neste mundo tão extraordinário que é a poesia, e seus grandes poetas. Escrevo poesias desde 2008, mas como já disse...precisaria me dedicar mais! Mas já possuo várias de minha autoria, gostaria muito de obter o interesse da A.E.P.T.I , e que eu pudesse ter orientações, para participar de concursos de poesias, e até mesmo editar um livro de poemas.
Obrigada pela atenção, no aguardo !
Clarice